Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
Compras via Correios ou Transportadoras
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é responsabilidade da SS Embalagens possíveis atrasos decorrentes de trajetos, greves ou problemas mecânicos com caminhões, já que a entrega fica a cargo dos correios ou transportadoras. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada ou contato da transportadora para localizar o pedido enviado. A SS Embalagens presta apenas o suporte para que suas compras sejam entregues no prazo.
A SS Embalagens realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 7h às 16h.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site.
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.